PARABÉNS GONÇALO

.
.




De uma mãe babada para um filho contido

OBRIGADA!

Bollamaria




2 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

bommmmmm! aqui vou ser a primeira a comentar e tenho muita HONRA, SINTO CM SE FOSSE MOMENTO MEU!
lembro-me tão bem...uiiii, se em lembro!
Sei bem como é mãe babada e filho contido, contido qz de incrédulo da meta que alcansou!
E babada a mãe da certeza da chegada deste dia tão tão especial na vida do Eduardo!
Minha linda mãe parabéns para ti e ao sr. Engº ;), meu Deus como o tempo passa pensas tu e mtas lagrimas e coração a bater de certeza aconteceu por aí...!
Que bom! iupyyyyyyyy o Eduardo entrou na faculdade!!!!!!!!!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

beijos de alegria e sonhos e metas cumpridas!!

Grande dia no NOSSO BLOG/PLANETA!!!!

ploc ploc ploc ploc - são os fuguetes que atirei daqui da janela !!
F.A.P.

FAP-From Another Planet disse...

EDUARDO GONÇALO! :)
Gonçalo para a familia já vi!

WHAT A BIG BIG DAY IN YOUR LIFE!

F.A.P.