Sem dúvidas

.



Quando me perguntam

-Porque sorris?

Descubro…

Que devo ser feliz ou então louca,

Aí respondo…

-Não sou feliz sem memória,

E a minha vida está repleta

Delas…

.

Já Amei e fui tão amada

(então sorrio)

Já perdei alguém, mas sobrevivi

(então sorrio)

Já cometi muitos erros mas hoje erro rápido

(então sorrio)

Já fiz muita gente feliz e adorei

(então sorrio)

Já vivi de ilusões mas acordei

(então sorrio)

Já desiludi alguém mas fui perdoada

(então sorrio)

Já fui Mãe e fui abençoada

(então sorrio)

Já pensei em acabar mas estava enganada

(então sorrio)

Já vivi muito e não estou cansada

(então sorrio)

.

Quando um dia já não me lembrar

Porque sorrio, tenho a certeza

Que haverá alguém

Para me ajudar

A RECORDAR.



De 0 a 2008... Sê o que quiseres mas não percas a classe


By Bollamaria


Sem comentários: