Curtas








Quando entre duas pessoas existem conversas a evitar

o que se deve evitar, não são as conversas...

.
By Bollamaria

.

4 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

Minha lindas, já vi que temos uma bolla nova, e só vi hoje vejam lá, ando tristissima, a minha conta de google não me deixava entrar no blog há imenso tempo, ja me tinha contecido antes durante uns tempos e voltou a acontecer, entrava na minha conta e nem o icone de blog tinha p/ poder entrar enfim...não entendo!
Não podia, ler, ver-vos, escrever, sei lá , até so isto me faltava.
Era p/ ter ido de ferias esta semana nem fui e ando pelos cabelos tb de trab., vou p/ casa dos meus pais p/ fora no sabado, antes ainda falo cm voces claro mas vais ser e um Natal mto stressado, ao contrario do que tinha planeado, tenho um dedline p/ entregar dia 30 e não tenho nada feito, imaginam o meu stress.
E alem disso outra cena daquelas macacas (das que a bollamaria sabe), numas semanas um menino mto amigo e tal fechou uma certa conta e nem agua vem agua vai, estou fartinha até aos cabelos (e nem imaginam cm era a relaçao entre dezenas de msgs e videos e coisa muto sentidas dizia, eu pensava que era um especial, mas é só mais um...!!!nem amigo era pelos vistos), daquelas que apetece sair de um certo sitio que nos sabemos!
Alem disso minha bolmaria és da minhas melhores amigas e para ti nem nas 12 primeiras consto, se queres que eu te ponha despercebida, eu ponho!)enfim estou mto chateada , desiludida e cansada!
adorei todos os ultimos posts todos lindos mesmo

beijos aos molhos
LOVE YOU

Anónimo disse...

Sua LOUCAAAAAAAA, é assim mesmo que começo, pois outra coisa não posso eu dizer... n consta nos 12 pq não consigo por lá a tua foto pois não me apareces qd tento editar os amigos, coisinha já bem antiga daquelas maluqueiras do hi5 sobre as quais até já tentamos teorizar... mas, e porque sou boa a resolver problemas apaguei desde já essa lista assim aparecem as fotos aleatoriamente, pronto já, ultima coisa que quero é ter-te triste ou chateada por uma merdice tão pouca, mas não posso deixar de te lembrar k à falta da tua foto é a ti e somente a ti que tenho feito as minhas mais verdadeiras declarações de amor, daí espero que não fiquem dúvidas, quanto a te considerar uma das minhas melhores (quase unica)amigas quer o "Hi5" goste ou não...

Agora quanto à nossa bollaenconstrução espero que te delicies com ela, é essa coisinha que está nessae post do slide abraçada ao primo, uma menina mt especial que adoptei para nossa mascote (espero dela tanto como se pudesse ser por ela)

As expressões de Natal vou deixar para mais tarde pq tb eu tenho as minhas "lutas"

Love U forever

Bollaenconstruçao disse...

parecem adolescentes!--'

:)

ainda falam de mim!


isto sim e' amizade!

lindas lindas lindas!


OOOOOHHH MAEEEE!!!! ONDE TAS???


(falta ela aki mau mau)

as arrumaçoes subiram-lhe aos miolos!
vou-lhe dar um toquezinho pa ela ca' vir! ja faz falta!


beijos coise*

FAP-From Another Planet disse...

Hooooo bollinhaaaaaaaa não estou chateada cntg páaaaazinha!
Devia ter posto um slimey no fim dessa frase dos 12 , estou desiludida mas cm as outras cenas maradas, mas tb passa depressa, fazem-nos mal passa em frente!
A dos amigos no tal sitio tb a mim me acontecia Contigo eu sei cm é, e repente já consigo!
Xiiiii isto é o que dá por escrito, achas que me ia chatear alguma vez contigo minha amada NEVER!!!!!!!!!!!!
E aquilo tb não interessa a ninguem, e alem disso és sim sra. quem me envia mais cartas de amorrrrrr!! ho ho ;)

LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU