Mais confissões



.

Transtorno de pânico

.
"O Transtorno de pânico. já é considerado um problema sério de saúde. Actualmente 3 a 4% da população mundial sofre deste mal As pessoas que tem o T.P., em sua maioria, são pessoas jovens (faixa etária de 21 a 40 anos), que se encontram na plenitude de suas vidas profissionais. O perfil da personalidade das pessoas que sofrem do T.P., costuma apresentar aspectos em comum: geralmente são pessoas extremamente produtivas à nível profissional, costumam assumir uma carga excessiva de responsabilidades e afazeres, são bastantes exigentes consigo mesmos, não convivem bem com erros ou imprevistos," »»»
.

.
Eu Sofro de T.P
.

Não bastasse ser profundamente frustrante "oferecerem-nos" uma doença "maricas", ainda tinha que ser tão rara que só atinge 3 ou 4 % da população mundial, não é que tenha nada contra as minorias, muito pelo contrario, mas então que me diagnosticassem um QI (percentil 98) essa faixa de 2% da população mundial, como podem verificar é uma percentagem ainda inferior à do T.P, mas pelo menos assim podia ser aceite na "Mensa" essa sociedade paralela criada por um génio e para génios, claro que também os há ranzinzas e os sábios ermitãos, mas tudo indica que estes são excepção à regra. Any way ... por falar em ranzinzas, acho que afinal tenho algum potencial, "Mensa" here I go…
.
.

By Bollamaria


.
.

3 comentários:

Verruga disse...

Minha querida, que és muito rara já eu sabia, só não imaginava o quanto, é que a doença que te "ofereceram" não é de "maricas" porque é preciso "tê-los" no sitio para viver com ela e só dares por isso agora, para além disso tb és genial e com um QI superior (e isso posso eu atestar) que mais não seja basta olhar com alguma atenção para o que por aqui tens produzido, como tal és uma autentica BOMBA em todos os sentidos...
Pois é, saiam da frente que esta Bolla é Bella ,perigosa e Poderooooosaaaaaaaaa.

Beijos com muitos *** para ver se a coisa acalma.

P-Bolladequalquercoisa

Estevao disse...

Bem isto tinha de aparecer aqui e infelizmente posso dizer que sou parte dessa pequena percentagem a quem ofereceram essa doença estúpida que ataca sem avisar e nos deixa no maior dos horrores que pode haver a sensação de... Bem sabes do que falo e fico por aqui só em jeito de concelho de quem já lida com essa estupidez há alguns anos o desânimo perante isso é a pior coisa que podemos fazer. Beijos e força não deixes te vencer por algo que é tão cobarde que nos melhores momentos ataca sem que lhe possamos resistir.

FAP-From Another Planet disse...

Hooo tinha feito ontem um granda comment a este post e não está cá!!
Ontem já em outro post não consegui comentar á 1ª e fiquei anónima, que granda maluquera! :)
Minha bollamaria deste mal já padeci e sofri muito, sei bem como é! vem e ataca e nem percebemos como nós pessoas "tão fortes", que já fizémos tantas coisas...já ultrapassámos tanto nos acontece isto...!mas acontece e é muito doloroso só quem passa por elas!
Mas somos ou fomos ou seremos sempre uma pequema percentagem (o que acho estranho esse nr. pois há cada vez mais pessoas a sofrer deste mal)que sabe bem o que é não querer sentir o que sentimos e que combater este mal é dificilimo, só quem passa por elas!MESMO


F.A.P

07.10.08