Tiro ao pato



De 0 a 10 estou a ser excessiva, eu sei...

By Bollamaria

2 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

hi hi hi!
Bom esta esta de rir mesmo (molhos de risos)!
Tiro ao alvo não somos lá muito boas, acho! falo por mim, as vezes ou o alvo é miragem ou então a nossa pontaria está um pouco aquem do pretendido(!).
Olha eu acho que sim sou uma granda zarolha, muita tiro ao lado mando eu ! hehhehe
Não foz-te nada excessiva!
Olha realmente ainda não percebi, o nosso blog, publication, é dos melhores da blogosfera, sem duvidas nenhumas e comments é coisa que não temos.
Mas sabes continuo a achar que este blog não foi feito p/ isso, só pode, acabou por ficar mesmo entre 3 mulheres e acaba por ser o nosso "ninho", não ha outra explicação, é algo que ficou assim porque tem que ser, daqueles casos que não "controlamos"!
Onde anda a verruga? ando para postar um naco p/ ela mas não a vejo por aqui...
HOPE NOT ALONGSIDE BERTHING AS A SHIP WAITING FOR GOOD WAVES!
(Olha esta...dava um titulo para algo...)

kiss on the nose!

Estevao disse...

Calma calma!!!!! eu vou comentado nao e preciso matar o bicho :)))) e aida por cima sou um patinho feio ja tou cheio de medo heeeheee