Batem leve, levemente






ok...still in Shakespeare language dah, dah, dah, que quer dizer bla,bla,bla... mas não,
parece-me melhor usar a lingua do Camões até porque aqui conta a antiguidade.


Pois muito bem minhas meninas que a beleza das vossas almas invadam os corações vazios e solitários de todos quantos nos habitam,

Picadas por bruxas, em pé ou adormecidas, o nosso relógio só avança se nos sentirmos vencidas, implacáveis os seus ponteiros, contam as horas perdidas,

se sorrires trocas-lhe as voltas mas se chorares nunca lhe digas.


By Bollamaria


( por favor alguém que me diga quantos são hoje)


2 comentários:

Anónimo disse...

é qd bate da "pancada" e ficamos parvitas é o que é!a mim acontece-e mto e so me apetece dar chapadas a mim propria de cretina!
Olha hoje é dia 29 de Abril linda hehe!
pois claro quem nos tenta derrubar a autoestima devia levar cm um calhau na tola e nós que deixamos deviamos levar com uma rocha inteira!
O relogio não para, pois não, mas já sabemos disso e mto bem e as vezes insitimos em não nos lembrarmos em querermos ser belas adormecidas...

Linda não mordas a maçã como eu tantas vezes (de parvoices claro).

Quem reconhece pelo menos os erros ...está relativamente sã e não envenenada cm é o meu caso!
ao menos isso!

F.A.P.

07.04.29

Verruga disse...

Mau, mau, eu é que ando adormecida e tu é que não sabes a quantas andas!!!
Bem já ias ai às definições e acertavas o dia e as horas ( digo eu né? ), é que eu já tentei mas só tu é que podes que és a Dona disto.
E a Douradinha que virou anónima agora!?? Que vem a ser isto hã??
Espero que MELHOREM TÁ ? AHAHAHAHAHAHAHAAHAH.... depois eu é que sou, ai e tal, tou assim e assado, já não sei quem está pior , mas como eu sou muito optimista EHEHEHEHEHEHEHEHEHE.....tenho esperança de que isto vos passe rapidinho .
Entretanto beijinhos com "barboletas" cheias de porporinas, a ver se isto volta a entrar nos eixos.

P-Bolladequalquercoisa

07.04.29