Vive!

5 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

Tens toda a razão todas deviamos ler bem atentamente...eu nunca me segui pelo que os outros dizem ou fazem, nunca aliás posso até ir ficando cm menos pessoas á minha volta, mas mais vale só que mal acompanhada, tanto p/ amigos homens cm p/ as amigas mulheres...eu estou sempre cá para toda a gente, sempre fui assim, sempre estive, mas há quem não esteja qd eu preciso...mas isso eu já vivi mto, já vi mto e ninguem reje a minha vida, só eu!
O meu paraiso é meu, alias o que pode ser paraiso dos outros pode ser inferno p/ mim...!

bjos sem teias, sem amarras...!


F.A.P.

07.03.11

Verruga disse...

Sim queridinha, eu sei .
Sou tarada , não tenho duvidas .
Pode ser que um destes dias eu melhore .
Verde é a esperança, como diz a nossa Bolla de Berlim mas eu gosto mais do Azul e este é traição, por isso eu estou sempre a atraiçoar-me .
Bem vou parar e avançar este capitulo que já está a durar tempo de mais . Também a entrada na Primavera nunca é muito favorável a quem não fecha bem a mala , por isso xau, vou voltar mas com galhofa . E tu Srª Dnª Bollamaria faz o favor de passar para "ora vamos lá ver, sem urca a turca não pode ser" que é um pratinho cheio de risota ok!?

Beijocas às cores para colorir os nossos dias que andam um pouco acinzentados.

P-Bolladequalquercoisa

Anónimo disse...

Eu vou rematar este capitulo dos "consellhos e ensinamentos " assim:
Mostra um pensamento e colherás uma acção, colhe uma acção e cultivarás um hábito, mostra um hábito e colherás um caracter, cultiva um caracter e colherás o teu destino.
Tenho dito agora vamos lá a urcas que sem burcas não são turcas rec! rec! rec!
Amigas toca lá a animar que a mais doida sou Eu.

Beijos e abraços de sabedoria milenar

FAP-From Another Planet disse...

Milenar!!! dizes bem hehheheh!
anda tudo constipdo, cansado, cm sindroma de primavera!! mau maria!!
hehehheh
vamos la a fazer uma corrente entre as tres a ver se ficamos todas menos malucas, mais saudadaveis e que os problemazitos que andam por aí/aqui vão todos dar banho ao cão hehehhe!
bolassss a bollamaria sabe rematar mtaaaaa bem, sabia mandar parar tudo jáaa! mas rematar tb remata hooooo yeeeeee ;)!!!
ia postar uma macacada mas já postei uma hoje, foi p/ brincar mas tenho todos o respeito pela prevenção, olha bollamaria se quiseres por o preservativo na banda laterar direita do blog tb podes por...
A vela foi mta bem "metida" :), somos umas descausadoras de causas!
Amanhã meto um dentada/facada maior, daquelassss!!!hiihihihi

beijos de sabedoria não milenar porque eu sou ainda muita novita :P

F.A.P.

07.03.11

ouromais disse...

Pois claro que a mais velha aqui sou eu por direitos autorais e aliás como consta nos estatutos do nosso B, e quando uma velha fala as outras fecham a mala ( que estão bem a precisar ). Quanto a mim Bolladeberlin, a primavera só me põe mais maluca mesmo, saudavelmente maluca e espero assim continuar, para que os gatos piem e os passaros miem e o mar se agite e a sardinha frite :))) e o elefante cante e e o amor se amante.

Aqui está meninas mais um postizinho bem concorrido de comments ao barulho pois claro,para animar que estas bollas fervilham de vontade de falar.

Amanhãs cheios de brisas e sol a brilhar.