Amar é incondicional

para a Rosarinho

1 comentário:

FAP-From Another Planet disse...

Ufffffff estava a ver, puxa nem dormi bem hoje!!!
hehehhe.
obrigada bola linda, és uma CURIDA!
olha já vi que não pagámos a luz á EDP HEHEHHEHEH!
Ficámos á média luz na foiii??
e varreu-se algumas coisas na escuridão a bem dizer!!!hehehhehe
NA SEI NÃO ANDAS MTA DRED, MTA AVANT GARD, viras-te morcego ou vampira??? black está a dar hehehheheh. AHH não viraste-te para o buraco negro da estratosfera na foiiii??
o pessoal qd entrou aqui andou as apalpadelas um cadito linda, mas prontos depois de uns apalpões lá se deu com a coisa hihhiihi!
estÁ NICE ESTÁ NA LIGUES A ALFACE, OLHA NICE era o coment que fugiu hehehhehe

F.A.P.

07.03.13

hoje estou com a pica, até o meu filho me perguntou se eu andava a partir uma brocas hehehhe foi de rir!eu disse que sim pois está claro e da boa hehehhehe
Mais vale um charro na mão que dois a voariii!NÃO BEBI NADA isso NÃO, JURO!