Parem tudo já!





Eu ouvi bem sim senhor, o raio do workshop chama-se mesmo assim,

“SOCORRO QUERO SER FAMOSO”, e não, não é sobre sociologia , sócio - psiquiatria ou qualquer outra IA sobre terapia.

Não é que a “tipa”, uma ex. manequim , se bem que para se ser EX. qualquer coisa, é preciso ter-se sido qualquer coisa,... adiante, resolveu dar aulas a uns quantos idiotas, de como ser famoso?!?

Mas esta gente tem toda genicefalo em vez da tradicional moleirinha, não tarda nada segue-se um workshop com o titulo de "SOCORRO QUERO SER CONVIDADO PARA A CONFERÊNCIA DO AL GORE" no evento "The Future We Will Create...", organizado pelo TED - Technology Entertainment Design, na Califórnia, claro, para a de Lisboa não era preciso bastava ser político ou corrupto, desculpem a redundância.


Por agora não digo mais nada não vá a "tipinha" ver este BLOG e tirar mais ideias.


By Bollamaria


09/02/07

2 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

Puxa!!! que a nossa bollamaria tinha "queda" para os POSTES já nós sabiamos , agora fazer parar o trânsito essa é que nós não faziamos ideia, "vieste" mtas bem "progamada! tu, esses chipsss devem ser melhores que os nossos! vou-me queixar ao "mestre"!Sabes mandar bem tu!!!Olha eu parei logo...hehhe
É que não so fazer parar o trans. ela faz parar UM PAIS INTEIRO!! quem tinha duvidas fica a saber que és uma mulher de "raça"!!! (raça é o mesmo que dizer que se fosses homem tinhas uns grandes t. hihiihih :))!!!

beijocas aos molos*

FAP-From Another Planet disse...

Tive que voltar a ti bollamaria, com que então já tens um admirador?? xiii pá granda sortuda, puxa em 10 posts já infuenciaste a população deste planeta e de que maneira...;)!!!

*bjosssssss larocos