Dentadas à Espanhola!

Já não há paciência...

Ter que assistir a tanto servilíssimo, da política ao jornalismo, dos colegas de trabalho à homem do talho, mas que complexo é este, que os leva a ficar deslumbrados com feitos alheios e a adjectivar vulgaridades com palavrões nobres.

O que leva esta gente a chamar “vizinha Espanha” ao País daqui do lado, a minha vizinha não se chama Espanha e acredito que a deles também não, se ao menos tentassem “comer” a vizinha mas não, a vizinha é que nos come a todos.

E dizer do Brasil “País Irmão”, essa então, eu só tenho dois, uma irmã e um irmão nenhum deles é um País, bem na verdade nem sequer sabia que a minha mãe podia parir um País, deve ser por isso então que se diz também “Mãe Pátria”, é claro que a minha não se chama assim e acredito que a deles também não.

É que já não há paciência mesmo.


07/02/07

By Bollamaria

1 comentário:

FAP-From Another Planet disse...

Minha Portuguesa de GEMA. Esse diamante(gema/diamante, não é dos ovos sim?!? não és loira percebeste claro hehhehe) é mesmo "em bruto" ;).
Pois está claro, e ainda acrescento mais a historia de confundirem Portugal cm espanha essa até me da volta as Barbaletas heheh!
Olha tb tenho um bandeira portuguesa um dia destes la mais p/ a frente POSTO um POSTE daqueles...BIBA PORTUGAL! BIBA AS BOLINHAS***

beijocas larocas