De mim!





Gosto de aprender, gosto de compromissos ainda que este possa ser não ter compromisso algum, é sinal que me tornei adulta.

Gosto da água, 80% de mim, nela me purifico e deixo de sentir o peso do meu corpo, nesses momentos sou quase só aquilo que sou.

Gosto de mim, mesmo com todos os defeitos, sei que estou a cumprir parte da minha missão com excelência, a outra vou deixar para uma próxima encarnação.

Gosto de pensar que tudo o que faço é escolha minha, assim pacifico os efeitos colaterais, pois há muito mais entre o óbvio e o inesperado que aquilo do que se julga.

Gosto que me mimem e pode ser com um beijo, um abraço, uma música ou uma palavra mesmo que seja um Não.

Gosto de música, esta consegue colorir o mundo cinzento e mórbido em que vive a grande maioria, faz-me sonhar e quando isso acontece sei que sou feliz.

Gosto de gostar mesmo que isso seja irracional e me faça sofrer, fico a ganhar sempre que gosto e só sofro se me deixar sofrer.

Gosto de me Apaixonar, Amar ama-se por defeito, já a Paixão alimenta-se de tudo aquilo que desconheces, surpreende-te e por isso Acaba.

Gosto de tudo que é original, de gente espontânea que evita clichés, essas banalidades não validam a inteligência e tornam-nos preguiçosos

Admito que é original dizer “Adeus” com um “Olá “mas pode virar uma banalidade se o fizermos mais que uma vez.

Podia dizer uma série de coisas fantásticas, daquelas que impressionam até os “eleitos” mas seria acessório e por isso não o vou fazer.


“Quando alguem consegue que digas tanto de ti, é porque viveste um grande Amor”

Bollamaria


13/02/07