Perdas brilhantes!


Conheci uma mente brilhante:
- sabe falar muitas LINGUAS;
- domina várias tecnologias;
- anda sempre bem vestido;
- é o orgulho dos pais;
- já viajou por todo mundo;
- dá sempre grandes lições;
- conhece muito e é conhecido;
- já inspirou publicações:

Mas será que sabe:

- porque não li O Código da Vinci;
- porque não fui ver o Cats;
- porque não sei quem joga no Benfica;
- porque não tenho palpite para o euro milhões;
- porque não sei fazer ponto cruz;
- porque não gosto de lições;
- porque não mexo o arroz;
- porque não vou dizer muito mais.

Ele não sabe nada disto, Eu também NÃO!

Mas eu sei que:

- quero ter uma semana fantástica;
- quero passar mais tempo com os meus país;
- quero mimar mais os meus filhos;
- quero liberdade e muito mais;
- quero assistir a uma novela;
- quero andar de balão;
- quero esquecer os infelizes;
- quero voltar a ter um cão.

A irresistível vontade de muito saber, deixa muita gente cega, a vegetar em vez de viver!


* Esta postagem não é recado para ninguém em particular, é pura ficção e qualquer semelhança com alguém conhecido é mera coincidência eh!eh!eh!


07/02/03


Bollamaria


2 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

he he! Olha de todo o teu post o que eu desejo mais é que andes muito de balão (coolll ;)), que vejas mtas novelas e que alguma alminha caridosa leia isto e te ofereça um cão rapidamente rsrrsr!
Pois é amiga não sei se este texto é ficção ou não agora que podia mto bem ser realidade podia! :)
Ficas já a saber que o O CODIGO DE AVINTES quem não leu não consegue ser feliz, quem não sabe de LINGUAS a potes não consegue sonhar em Chinês! quem não anda sempre BEM VESTIDO está tramado(a) porque julgam logo que é pedinte! so compra na loja dos 300, ou na feira do relógio!
Sobre o mexer o arroz olha ficas a saber que fazes mto bem porque o arroz nunca se mexe so se for com um garfo, nunca cm uma colher(esta é verdade heheheh)!
Ponto de cruz qd me puseram a fazer para relaxar do stressssss, diziam (!), cada vez que mudava de linha , de cor e tinha que seguir o desenho até ficava cm raivinhassss grrrrr, imagina o relax que me dava!
Resumindo não sei se andas a enganar a gente, se isto não é dirigido a ninguém mas a verdade é que o que dizes no final assino por baixo, e já vi mta gente perder coisas e pessoas por esse motivo, tanto mestrado, tanto doutoramento que passam a vida a estudar e o resto fica perdido no tempo (olha a mim já me perderam por esse motivo e vê la se não foi uma grandaaaaaaa perda!!Tipo ha sim? é preciso estudar, ok eu vou passear!! hihihiih).
Bom além da tua grande inspiração Taliban ;), além de rimares e mto bem, o teu post esta de GRITOSSSS!!
*Só fiquei preocupada cm uma coisa a tua "LIBERDADE"!hehhe

bjos aos molhos

Verruga disse...

*Bollinhassssssssssssssssssssssssssssss, bem fui às lágrimas , estou com dores em todo lado de tanto rir. Post e contra post cada qual o melhor , e FAP este comants devia ser um post , porque o hilariante mesmo é ler tudo de seguida .... ok! nem todos se riam assim de um assunto tão grave como este hihihihihihihihihihihihhihih.......

Ai asterisco o que tu fazes a uma letrinha hahahahahaha....sou eu a morrer a rir .