Urgente!!!




AVISO URGENTE!!!


Desapareceu do Blog da sua dona o commentzinho bebé raça
NICE, a última vez que foi visto dizia:

Paulo Sempre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "":

Nice...

Publicar este comentário.

Recusar este comentário.

Moderar comentários para este blog.

Postado por Paulo Sempre no blog NO PROZAQUEANAS em 22 de Fevereiro de 2007 17:52


Depois de o ter acolhido, mimado e até publicitado no nosso blog, desapareceu sem deixar rasto, peço a quem o encontrar o favor de o entregar no NO PROZAQUEANAS, estamos obviamente desoladas e só descansaremos no dia em que este regresse a casa.

QUEREMOS O NOSSO COMMENT DE VOLTA JÁ!

Bollamaria

24/02/07

3 comentários:

FAP-From Another Planet disse...

Hooooo eu bem andava a ver onde estava o bébé comment!!
Puxa fomos roubadas.
Será que anda qui o FBI? BRUXEDO? MAU OLHADO?INVEJINHA? heheh
Olha só espero que não seja um ragazzo que encaixava na pefeiçao no meu post ALL ABOUT R, senão fico mesmo muita frustrada e desolada snif snif!!
Bom mas eu tenho amigos na PJ (por acaso é tb a matricula do meu carro por isso a GNR nunca me manda parar hehehhe espertinha hemmm;)).
Puxa fãz incognitos temos nós de certezinha aos milhões!! isso não temos duvidas, agora perder um comment NICE é uma perda daquelas que até nem sei.... hehehhe!
Ho pá acciono já os meus meios todos p/ encontrá-lo!
hummm bollinhas aqui á gato? ou o gato era mais um rato e sabia-a toda.
Será que só nos calha HUMANOIDES-MALUCOIDES? hehehe


bacci porque são de chocolate (só por isso hemm!!:))

F.A.P.

07.02.24

Verruga disse...

Ahhhhhhhihihihihihihihiihihi
mais uma vez fui as lágrimas.
Ó deberlim é verdade , eu acho que andam a (boi)cotar o nosso blog.
Senhora dona do seu blog, estou solidária, queremos o comment já.
Digo mais , se for preciso chamamos os investigadores do CSI Maiami que eles enfrentam até o FBI.


mando moncherris que tb sõ de chocolate mas tem a cereja e o licor que eu adorooooooo:p))

P-Bolladequalquercoisa

Anónimo disse...

Bolladeberlin, agora percebo a tua tendencia para os doces, com um chefe desses a trabalhar para nós podemos pensar em abrir uma pastelaria online
(e não dizias nada, era só, ok...eu sou mais bolos e não sei o que blá,blá,blá, pois pois, assim tambem eu)

Boa, continua e não percas a mão aguardamos as proximas iguarias

beijocas loiras regadas com mel