Uma espécie de desabafo ou sei lá o quê



BoLLa - Ninguém merece ver a sua inteligencia assaltada por burros e incompetentes, não pelo animal em si, mas depois de LaFontaine nada voltou a ser como era e por isso estejam atentos, estajam muito atentos... se não vejam lá esta notícia...


“Sudoku, um quebra cabeça de números em que o jogador deve usar raciocínio e lógica, está virando febre no mundo inteiro. E agora pode ser jogado até no banheiro.

O site Paramount Zone desenvolveu Sudoku Toilet Roll, um papel higiênico especial, que permite ter momentos de diversão até nas dores de barriga.

Enquanto você estiver sentado no "trono", basta ter uma caneta em mãos e usar a cabeça para preencher a grade. Basta completar cada linha, coluna e quadrado 3x3 com números de 1 a 9.

Custando apenas 4.95 libras (aproximadamente R$ 19,00), o fabricante promete bastante diversão. Caso não consiga completar o jogo, você pode deixar sua frustração de lado limpando a sujeira que você fez com Sudoku Toilet Roll."


BoLLa - Eu já sabia que os homens passavam muito tempo na casa de banho, só não entendia porquê... Ok têm por lá um "trono" privado e depois? Ninguém ainda lhes disse, que é só uma sanita? E afinal, se o trono é uma sanita, eles são Reis de quê?
07/o1/21
Bollamaria

2 comentários:

goXy disse...

Bollassssssssssssssssssssss essa doeu

Anónimo disse...

O dificil vai ser faze-los entender a diferença ehehehehehehe..............