Não ponho titulo para não gastar!


QUE LOUCURA!

Estão os visitantes do nosso *B. a pensar, se bem que tirando as E.Ts. NO PROSAQUEANAS responsáveis por ele, é de prever no máximo que mais duas ou tês pessoas o façam, tipo as nossas Mamãs, mesmo assim acho que devemos defender o nosso *B. de possíveis coment attacks, é que este, é um tema ao que tudo indica, indeterminável que por incrível que pareça já levou, leva e levará os iluminados deste planeta, a retóricas inflamadas, fundamentando os seus argumentos em rotinas psiquiátricas padronizadas, que por isso acreditam na nossa CURA.

É IMPOSSIVÉL!


O único padrão que conhecemos é o padrão dos kilt’s Escoceses, e não, não vou dar nenhuma explicação, por isso criamos um *B. inteligente, para pessoas inteligentes, assim podemos poupar nos detalhes e dedicar mais tempo à essência das coisas, LOUCURA é a quantidade de “opinadores” que invadem e agridem a nossa integridade mental, LOUCURA é viver a vida como se fossemos eternos, sem excessos sem desvios, sem riscos e profundamente saudáveis, SIM, ou então sabendo que somos mortais queremos morrer BEM, isso sim é LOUCURA.

ACREDITEM!


ZZZZTT, BIT BIT, PLOC PLOC, para a minha Boladeberlim, como qualquer mulher interplanetária que se preze, esta já levantou o véu sobre a utilidade deste nosso *B., assim podem acreditar que lá para o 23º post (o mesmo número) de títulos que já temos, vão andar por aí muitos terráqueos, a fazer, PLOC,PLOC, BIT,BIT, ZZZZTT, a trocar, lá pela a feira da ladra, existências monótonas por loucuras controladas, a comerem pipocas às cores em vez de pratos de salada, a sorrir a quem lhes der uma “bofetada” .

É VERDADA!


Este é aquele momento em que vocês (mamãs e as outras duas ou três alminhas que por aqui passaram) perguntam mas quê, fazem milagres?
NÃO, NÃO, NÃO!
Posso adiantar que a receita é simples e nasceu de uma “AFTER NEURA” Mas por agora, não desvendamos mais nada, a pedido do patrocinador do nosso *B.



Elementar, os asteriscos são só asteriscos , não são para descodificar!


07/01/26

Bollamaria

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai Bollinha , como eu gostava que um tal asterisco ( este sim codificado ) fosse uma das alminhas a ter passado aqui por este *B.
Só assim teria a certeza qual o tipo de QI que possui ....
é que quase tudo aqui lhe assenta como uma luva , até o ultimo post ,o mais sério da F.A.P.
Bem seja como for , o bom mesmo é manter a loucura sem deixar nunca que tenha cura .

Muitos ZZZZTT, BIT BIT , PLOC PLOC para as bolinhas maria e deberlim

de uma outra Bolladequalquercoisa