Síndrome de mim mesma

doi-cu-an-met-tat-dien-di-ngu-cach-giam-can-khong-ton-mot-xu-danh-cho-nguoi-an-duoc-ngu-duoc



Hoje acordei com a sensação de ser portadora de uma qualquer doença, não importa o nome ou tipo mas sim, a certeza de que sofro de alguma.

É que ao fim de algum tempo percebemos que o nosso tempo é escasso e, ou culpamos alguém, ou não havendo quem culpar, percebemos que estamos tramados.

Ainda há pouco considerava amigos, todos aqueles com quem trocava dois dedos de conversa, a quem ligava três vezes por ano ou fizessem parte do meu passado. Agora exijo cumplicidade, e sem tempo não resta espaço para me aproximar.

Estou doente. Tenho a certeza!

Será que algum dia vou ter fotos minhas espalhadas por algum lugar?

Estes pensamentos levam-me o sorriso e no entanto não me apetece chorar.

Aproximei-me perigosamente de mim e agora percebo que não construí nada, sobram emoções em doses extra mas tão comoventemente indisciplinadas que só me apetece abandoná-las. 

Sem comentários: